COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Motorista de lotação é executado a tiros no interior de sua residência

Motorista de lotação é executado a tiros no interior de sua residência em Teixeira de Freitas
Um homem de 61 anos de idade, que era motorista de lotação, foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, por volta das 5h, no interior de sua própria casa, localizada à rua Bolívia, bairro Liberdade l, região sul de Teixeira de Freitas.
Segundo informações da esposa da vítima, Zizuino Jorge da Silva, o “Du”, teria se assustado com um barulho no interior de sua residência e ao sair do dormitório para conferir o que estava acontecendo, deparou-se com o criminoso armado, que efetuou três disparos à queima roupa.
Atingido duas vezes no peito e uma na cabeça, Zizuino caiu e o bandido aproveitou-se e roubou todo o dinheiro que estava na carteira de bolso da vítima. Nesse momento a esposa do motorista levantou-se,  mas também foi rendida e obrigada a entregar mais dinheiro que estava guardado ao assassino.
A delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), comandou o levantamento cadavérico, enquanto os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram a perícia de local. O assassino teria entrado na casa da vítima pelo telhado e a hipótese mais provável é que o loteiro, como é chamado o motorista que trabalha com transporte alternativo de passageiros, tenha sido vítima de latrocínio, que roubo seguido de morte.
O inquérito aberto para apurar o crime já foi repassado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin. (Da redação TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA