IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

VENDO TERRENO

VENDO TERRENO
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Canavieiras: Comerciante é atacado por cão ao atender chamado de um cliente, “raiva canina pode sido a causa da morte”.

Johnny Lourenço esteve internado no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, após ter sido atacado por um cão que possivelmente estaria com a doença da raiva.
Canavieiras - Um comerciante do ramo da venda de águas na cidade conhecido por Johnny Lourenço, idade não revelada, faleceu na tarde desta segunda-feira (18 fev). Segundo informações preliminares, o mesmo teria ido atender a um chamado de entrega de água em uma residência próximo a Praia da Costa, mas, que ao adentrar na residência teria sido atacado por um cão, que possivelmente estaria com a doença da raiva.

Após oito dias internado no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, a vítima acabou vindo a óbito. Muitas incógnitas estão para serem desvendas, comentários em vários grupos de whatsaap vem chamando atenção para o caso do possível ataque do animal.

Na última sexta-feira (15 fev) o proprietário do site Cannes News esteve conversando com uma das irmãs após a mesma ter atendido ao pedido de entrega D’água, e após indagação feita pelo reporte Ney Amaral, a mesma disse; ”Ele foi entregar água em uma determinada residência, e ao entrar na localidade, um cão atacou ele e mordeu, saindo muito sangue, depois ele começou a não se sentir bem e acabou recebendo os primeiro atendimentos no Hospital Municipal de Canavieiras, sendo levado e internado em Ilhéus no Costa do Cacau” e completou “achamos que o cão estava com a doença da raiva pois foi muito rápido”. Ela não especificou em que residência o seu irmão, vítima teria ido atender o pedido. Só um laudo necroscópico poderá comprovar a veracidade e a causa que levou ao falecimento de Johnny Lourenço.

Parente, amigos e cliente lamentam a partida tão repentina do jovem que era muito amigo de todos na cidade.

CANNES NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA