COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Canavieiras: Comerciante é atacado por cão ao atender chamado de um cliente, “raiva canina pode sido a causa da morte”.

Johnny Lourenço esteve internado no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, após ter sido atacado por um cão que possivelmente estaria com a doença da raiva.
Canavieiras - Um comerciante do ramo da venda de águas na cidade conhecido por Johnny Lourenço, idade não revelada, faleceu na tarde desta segunda-feira (18 fev). Segundo informações preliminares, o mesmo teria ido atender a um chamado de entrega de água em uma residência próximo a Praia da Costa, mas, que ao adentrar na residência teria sido atacado por um cão, que possivelmente estaria com a doença da raiva.

Após oito dias internado no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, a vítima acabou vindo a óbito. Muitas incógnitas estão para serem desvendas, comentários em vários grupos de whatsaap vem chamando atenção para o caso do possível ataque do animal.

Na última sexta-feira (15 fev) o proprietário do site Cannes News esteve conversando com uma das irmãs após a mesma ter atendido ao pedido de entrega D’água, e após indagação feita pelo reporte Ney Amaral, a mesma disse; ”Ele foi entregar água em uma determinada residência, e ao entrar na localidade, um cão atacou ele e mordeu, saindo muito sangue, depois ele começou a não se sentir bem e acabou recebendo os primeiro atendimentos no Hospital Municipal de Canavieiras, sendo levado e internado em Ilhéus no Costa do Cacau” e completou “achamos que o cão estava com a doença da raiva pois foi muito rápido”. Ela não especificou em que residência o seu irmão, vítima teria ido atender o pedido. Só um laudo necroscópico poderá comprovar a veracidade e a causa que levou ao falecimento de Johnny Lourenço.

Parente, amigos e cliente lamentam a partida tão repentina do jovem que era muito amigo de todos na cidade.

CANNES NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA