COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 21 de março de 2019

Homem é espancado por populares acusado de tentar roubar mercadinho em Itabuna


Na noite desta quarta-feira (20), de intensa atuação policial nas ruas de Itabuna, uma guarnição da Polícia Militar escoltou, Walace Rodrigues dos Santos, 25 anos, que deu entrada no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, em Itabuna, socorrido por uma equipe do SAMU 192, após ser espancado por populares na região da Baixa Fria, no bairro Maria Pinheiro, nesta cidade. 

As primeiras informações são de que Walace teria tentado roubar um mercadinho naquela localidade, quando foi flagrado por populares, que o detiveram e o espancaram. Bastante machucado, o home foi socorrido ao HBLEM. Ele chegou a conversar com o Verdinho Itabuna, e negou o crime. 
Walace, que é morador do Condomínio Pedro Fontes I, afirmou que é catador de recicláveis, passava pela rua e parou em uma área de mata para fazer suas necessidades fisiológicas, quando foi surpreendido pelos moradores e trabalhadores da área, que o agrediram. A polícia desconfia de sua versão e o caso está sendo devidamente averiguado porque Walace já conta com duas passagens pela polícia, uma delas, inclusive, por tráfico de entorpecentes.
VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA