COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 6 de junho de 2019

HORROR - Jovem empresário teve corpo retido após sofrer três paradas cardíacas e morrer no Hospital de Ilhéus

O jovem empresário Leonardo Souza Ferreira, 33 anos, conhecido por apelidos de Léo Cabeça ou Capenga, passou mal no apartamento no Residencial Massimo, onde morava e foi levado em carro particular de amigos até o Hospital de Ilhéus, após sofrer três paradas cardíacas e ser constatada morte súbita do mesmo.
O pai da vítima foi pessoalmente a Unidade do SAMU na Avenida Litorânea Norte, bairro do Malhado em Ilhéus, onde foi informado que a ambulância somente podia se deslocar mediante um contato por telefone no 192, o que foi feito. Ao que tudo indica o telefone foi desligado deixando a família revoltada diante da situação.
Segundo informações de familiares, a segunda revolta ocorreu no momento de liberar o corpo no Hospital de Ilhéus, por conta do pagamento no valor de R$ 760,00, o corpo ficou preso, retido, detido, encarcerado na Unidade Hospitalar pertencente ao grupo dos Vianas, diante da presença do auxiliar de Necropsia do DPT Gicelio, e do agente funerário Zé Maria, que já tinham acionado o delegado de plantão por conta do crime que estava sendo praticado no Hospital de Ilhéus. Logo em seguida chegou um tio da vítima e efetuou o pagamento e o corpo foi liberado pra ser velado no CAFI,  localizado na Rua do Café.Além do constrangimento  e a falta de sensibilidade da unida  hospitalar, a família sofreu mais ainda perdendo o tempo de sepultamento. Com todos esses transtornos causados somente na manhã desta quinta-feira  dia 06 que o sepultamento foi realizado, causando transtorno e grande revolta a familiares e amigos.

4 comentários:

  1. Nossa fiquei muito triste quando soube ontem q Leo morreu era um cliente muito engraçado toda vez q ia comer pizza com a família na pizzaria onde trabalho no Vilela que Deus conforte o coração de toda família

    ResponderExcluir
  2. Gente, trâmite é trâmite. Ele era empresário, e sabemos que dinheiro e burocracia fazem parte de todo sistema, inclusive fazia do dele.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de saber qual o ramo de empresariado dele. Galera pesquisem melhor, desde quando ser agiota que é crime, é ser empresário.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA