COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Máscara do Demônio é preso pela Polícia Civil do Prado

Prado: Um criminoso que usava uma máscara de "Demônio" para cometer assaltos no município do Prado, foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira, 21 de janeiro. Informações colhidas dão conta de que o acusado, identificado como, Paulo João Conceição Neves, 18 anos, estaria realizando assaltos no município do Prado, se utilizando de uma máscara, e coagido as vítimas com uma arma de fogo, tipo revólver.
O Paulo teria tomado de assalto, na última sexta-feira (17), uma motocicleta modelo Honda/CB Twister 250 F, cor branca, PLZ 2B17, no Bairro São Brás, e teria efetuado disparos na vítima, que foi atingida com um dos tiros na perna. Após a ação criminosa, policiais militares da cidade de Prado, iniciaram diligências no intuito de localizar o suspeito e recuperar a motocicleta, que foi encontrada no sábado (18), no distrito de Limeira.
Ele foi conduzido para a Delegacia, onde foi apresentado para o delegado Kléber Gonçalves, que o flagranteou por porte de arma de fogo, e realizou o procedimento referente à acusação de assalto, o qual foi remetido para a Justiça, com o pedido de prisão preventiva dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA