COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 5 de janeiro de 2020

Queda de raio mata 16 cabeças de gado em fazenda no município de Itabela

Foto: Divulgação
Animais estavam perto de uma cerca de arame quando ocorreu a descarga elétrica. Prejuízo estimado foi de R$ 40 mil, segundo o dono da fazenda
Dezesseis animais entre novilhas, vacas, bezerros e um reprodutor morreram eletrocutados depois que um raio atingiu uma cerca de arame em uma fazenda no interior do município de Itabela, na região conhecida estrada do alambique, que liga a BR-101 em Itabela a Trancoso distrito de Porto Seguro.
Os animais foram atingidos pela descarga elétrica na tarde deste sábado (04/01/2020) e serão enterrados neste domingo. Os animais estavam próximo da cerca durante uma forte chuva com raios e trovões que atingiu a região.
Especialistas explicaram que o raio geralmente atinge o ponto mais alto. Como a cerca que foi atingida, a corrente se espalhou pelo chão e toda a região do entorno recebeu a descarga elétrica, atingindo os animais.
O dono da fazenda Conjunto Limoeiro aonde ocorreu o fato, senhor Pedro Covre, falou por telefone com a reportagem do Giro de Notícias. Segundo ele,o fato ocorreu por volta das 16h deste sábado e o prejuízo é estimado em torno de R$ 40 mil reais. O gado será enterrado na manhã deste domingo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA