COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 30 de março de 2020

Fake news: imagens de Caiado sendo agredido por populares são falsas e prestam desserviço à sociedade

Imagens circulam no whatsapp acompanhadas de um áudio que afirma que governador apanhou por não colocar fim à quarentena e reabrir o comércio.
Na manhã desta segunda-feira, 30, circula nos grupos de whatsapp um áudio dizendo que o governador Ronaldo Caiado (DEM) teria sido agredido por populares que querem o fim da quarentena e a reabertura do comércio.
“Isso é pra quem não tá querendo deixar o povo trabalhar. Olha o que o cara fez com o Caiado lá em Goiânia… o governador entrou na ‘taca’. O cara lá limpando os braços e a botina na cara dele aí”, diz o áudio.
A imagem que seria do governador Caiado sendo agredido por moradores leva uma assinatura no canto direito do fotógrafo Gustavo Vara. A reportagem entrou em contato com o autor da imagem e esclarecemos a mentira.
Ao Jornal Opção, o fotógrafo disse que na verdade as imagens foram feitas em 2013 no Rio Grande do Sul. O registro aconteceu enquanto Gustavo fazia um ensaio e presenciou uma briga de rua, sete anos atrás.
Apesar de especialistas reforçarem a todo momento a importância do isolamento social na contenção da propagação do coronavírus, uma minoria amparada pelo discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se vale de fake news para forçar o fim da quarentena colocando a saúde de todos em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA