COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Porto Seguro: PM morto por Covid-19 não tinha doenças pré-existentes


O corpo do policial militar Leonardo Batista da Conceição, 36 anos, foi enterrado no fim da noite de sábado (09), em um cemitério de Porto Seguro, horas depois da confirmação da sua morte pelo novo coronavírus.

Seguindo protocolo da Organização Mundial de Saúde, os mortos pela Covid-19 não podem ser enterrados onde seus parentes desejam ou mesmo têm direito a uma cerimônia de despedida.

O enterro de Leonardo Batista ocorreu com caixão lacrado. Não houve velório. A orientação visa minimizar o risco de contágio.

O soldado ficou 10 dias internado na UTI do Hospital Luís Eduardo Magalhães, ligado a um respirador.

O soldado Leonardo Batista havia ingressado na Polícia Militar Baiana 15 anos. Em Porto Seguro, ele trabalhava há mais de cinco anos. A família era de Itabuna.

Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia, o soldado não tinha histórico de doenças pré-existentes, como diabetes, hipertensão ou doença cardiovascular. Ele foi o 199º óbito por Covid-19 Bahia e o primeiro em Porto Seguro.



O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar em Porto Seguro, tenente-coronel Anacleto França, informou ao RADAR 64 que, até esta segunda-feira (11), não havia nenhum policial da unidade afastado por suspeita ou com diagnóstico positivo de Covid-19.
RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA