COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Identificado o jovem assassinado nesta manhã em Planalto, às margens da BR-116

 

A PM se dirigiu até o local, onde foi constatado a veracidade dos fatos. vítima foi identificada como sendo Antônio César Silva Santos, vulgo “Cesinha”, 22 anos.

Por volta das 10h, desta segunda-feira (23), a guarnição de serviço em Planalto foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de homicídio, na qual um homem teria sido alvejado por arma de fogo, no Posto Degrader, em Planalto. Os militares deslocaram-se até o local, onde foi constatado a veracidade dos fatos.

Segundo o Blog do Léo Santos, a vítima foi identificada como sendo Antônio César Silva Santos, vulgo “Cesinha”, 22 anos. De acordo com informações colhidas, a vítima encontrava-se trabalhando na oficina, no momento em que recebeu os disparos.

Imagens de câmeras no local detectaram que dois indivíduos, em uma motocicleta, efetuaram os disparos, mas não foi possível identificar as características os autores. O DPT foi acionado para medidas cabíveis. A guarnição segue em diligência com intuito de identificar e capturar os autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA