sexta-feira, 27 de maio de 2022

Matadores de Ilhéus foram presos após executarem o mecânico Matusael “Boca” em Conquista:

 

Um dos suspeitos alegou que a vítima teria matado seu irmão, em Ilhéus, e portanto confessou que o motivo era vingança.

Por volta das 06:40hs o CICOM informou homicídio no bairro Terras do Remanso. Guarnição do PETO deslocou até o local do crime e identificou a vítima do homicídio sendo M.M.S. Em posse das características dos autores a guarnição do PETO deslocou até o Hotel Balneário as margens da BR-116 e constatou que os autores do homicídio estavam hospedados no local e teriam saído, em um táxi não identificado, a poucos instantes.

Com a informação que os autores possivelmente eram de fora da cidade a guarnição deslocou até a rodoviária em abordagem a um ônibus da empresa ROTA destino cidade de Ilhéus, localizou os autores do homicídio – L.A.S e J A.S – em posse da arma de fogo utilizada no crime. L.A.S informou que a motivação era vingança , já que a vítima M.M.S teria matado seu irmão na cidade de Ilhéus. Informou ainda que estava na cidade somente para cometer o homicídio e depois retornar para cidade de Ilhéus. 

Os indivíduos foram devidamente apresentados á DP para adoção das medidas cabíveis. *Objetos apreendidos:* 1- Revólver cal. 38 num.449052 06- munições (05 deflagradas) 04- Cartões de crédito 01- Celular Samsung R$-102,00 em espécie. Vestimentas usadas no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário