sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Ex aluna da UESC foi presa acusada de matar empresário em Salvador

 


casal investigado pelo homicídio do empresário Roberto Neri Franco Lopo, de 57 anos, teve o mandado de prisão cumprido, nesta quinta-feira (22), em Minas Gerais.

Trata-se de Roanichan Nahabedian Padilha e de seu companheiro, ainda não identificado. Natural do estado do Mato Grosso, Roanichan morava no Sul da Bahia com o namorado, também suspeito pelo crime. Ela fazia trabalhos como modelo e influencer na região de Porto Seguro, além de possuir uma loja de roupas. Anteriormente, Roanichan chegou a cursar medicina veterinária na Universidade Estadual Santa Cruz.

O empresário e palestrante Roberto Neri Franco Lopo, de 57 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (19) dentro de um dos quartos da Pousada Mar Aberto, no bairro de Amaralina, em Salvador. Testemunhas informaram que a vítima, encontrada com marcas de violência, chegou ao local para se encontrar uma garota de programa.

Roberto teria sido encontrado pelo dono do empreendimento após o checkout do casal. Ele estava com as mãos amarradas e com sinais de pancadas na cabeça. O dono do espaço foi conduzido a uma delegacia para prestar depoimento.

Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário