Dois homens morreram em Ilhéus em uma situação inusitada – bandidos foram matar um desafeto e, em meio aos tiros, um comparsa acabou sendo baleado e morreu também. Os suspeitos fugiram para Itabuna, deixando um corpo para trás, e abandonaram o corpo do amigo ao lado do cemitério da cidade, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16).
Na noite da quinta-feira, o grupo com quatro homens invadiu a casa de Merivan Souza dos Santos, 33 anos, que foi assassinado no local. A polícia não sabe a causa do crime, mas investiga se uma ameaça de morte pode ter motivado a execução. Na confusão dentro da casa, um dos tiros acabou atingindo André Rodrigues da Silva, 63 anos, no rosto e ele também acabou morrendo.
O bando então fugiu com o corpo de André, que foi abandonado perto do cemitério de Itabuna. Os criminosos foram interceptados pela polícia quando transitavam na contramão em um Corsa Sedan na avenida Tamandaré. Com eles, a polícia encontrou um rifle calibre 22 e um revólver calibre 38.
O carro estava com manchas de sangue e os homens disseram que prestaram socorro a André, mas que qunado chegaram a Itabuna perceberam que ele estava morto, deixando o corpo então perto do cemitério.
Foram presos Elinaldo José Silva de Jesus, Edelvan Santos Neves e Aparicio Souza silva. Neves negou o crime e disse que eles estavam no carro quando perceberam que ele passou mal e morreu. Eles então teriam decidido deixar o corpo perto do cemitério. Os três foram autuados por duplo homicídio.
BAR - A irmã de André disse ao site Radar Notícias que o irmão combinou de fazer um churrasco no bairro do Malhado com os suspeitos e depois todos foram para um bar em Ilhéus. Depois, houve uma confusão e um homem acabou sendo morto a tiros e seu irmão baleado.
COM INFORMAÇÕES DO CORREIO DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário