sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cinco presos fogem da delegacia de Almadina durante banho de sol

CADEIA PÚBLICA DE ALMADINA. FOTO ARQUIVO
Da Redação 

Cinco presos fugiram da delegacia de Almadina, a 450 km de Salvador, na tarde desta quinta-feira (15). Eles serraram a grade do teto durante o banho de sol e utilizaram uma corda feita de lençóis para fugir, por volta de 16h30. 

Três deles foram presos na quarta-feira (14) por tráfico de drogas. Os outros dois também respondiam por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Apenas um carcereiro estava na delegacia durante a fuga. 

Policiais militares fizeram buscas aos fugitivos na região, mas ninguém foi preso até as 19h. A carceragem abrigava 22 homens, sendo que a capacidade é de oito presos distribuídos em quatro celas. 

Em junho, um detento da delegacia de Almadina foi retirado da cela e assassinado por dois homens armados. Paulo Ricardo Nascimento de Souza, de 21 anos, havia sido preso por envolvimento na morte do mecânico Ivanilson Santos Pereira, irmão de um policial militar lotado na cidade vizinha de Coaraci, no início de abril deste ano. 

Ele foi retirado da cela depois que os homens armados renderam os agentes da unidade. Horas depois, o corpo de Paulo Ricardo apareceu próximo à delegacia com diversas marcas de tiro.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário