Três pessoas, entre elas uma criança morreram na manhã deste sábado (29), em um grave acidente na BR 101, em um local conhecido como “Curva do Padre”, no município de Aurelino Leal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, duas das vítimas fatais eram funcionários da UESB em Jequié, a Professora Dalva Oliveira Santos, que dirigia o veículo e o funcionário Fábio Sebadelhe. Eles viajavam em um Voyage branco de placa OKK 4043.
A professora Dalva Oliveira que estava fazendo aniversário hoje (29) ficou presa nas ferragens e morreu no local. O segundo veículo envolvido na batida também é de Jequié, um GM Corsa azul de placa JNO 0313. No corsa viajavam, o garoto Paulo Rogério que foi arremessado do carro e morreu no local, Priscila dos Santos e Fabrício Santos Lopes, ambos socorridos com vida.
O terceiro veículo envolvido no acidente foi uma Kombi, que viajava com pelo menos dois ocupantes e nada sofreram. Segundo informações, os dois veículos de Jequié seguiam para o litoral sul da Bahia, onde pretendiam passar o réveillon. Já a Kombi, viajava sentido Itabuna a Ubaitaba. A PRF não informou quem poderia ter sido o causador da tragédia.
Redação: Ubaitaba Urgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário