Carro estacionado no WellPark do aeroporto é destruído
Um carro de marca Honda Fit, modelo 2012/2013, com cinco mil quilômetros rodados e com menos de quatro meses de comprado, foi deixado na manhã de segunda-feira (17), no estacionamento do WellPark, no aeroporto de Salvador. Após pagar a diária do estacionamento às 23h do mesmo dia, a proprietária que procurou o Bocão News para denunciar a empresa, informou que ao retirar o veículo, encontrou o carro batido.
Ainda segundo a arquiteta, que preferiu não ter a identidade revelada, o estacionamento não deu nenhuma satisfação sobre a situação. A dona do veículo disse que registrou uma ocorrência no estacionamento e pegou um táxi para voltar pra casa.
No dia seguinte, na terça-feira (18), a proprietária do veículo tentou, segundo ela, por diversas vezes saber quais providências seriam tomadas por parte da empresa. “Não houve qualquer manifestação por parte do WellPark, mesmo depois de vários telefonemas. Os funcionários da empresa disseram que o gerente responsável estava viajando, que o celular de quem bateu não estava atendendo, e outras desculpas esfarrapadas, mas sem nenhuma solução”, explicou a arquiteta.
De acordo com ela, foi aberto um comunicado à Infraero. “O superintendente da Infraero mandou uma pessoa me acompanhar para verificar o problema e disse que iria falar com a administração do WellPark, prometendo tomar providências imediatas. Mas, o carro continua no local, destruído e sem nenhuma satisfação por parte da empresa e sem nenhuma solução”, disse.
A equipe de reportagem do Bocão News entrou em contato com o gerente operacional do WellPark, de prenome Flávio, mas o mesmo não atendeu nenhuma das ligações feitas.
Segundo a proprietária do carro, nesta quinta-feira (20), o mesmo gerente entrou em contato com ela e informou que seria acionado o seguro da empresa e um carro estaria sendo disponibilizado para a locomoção dela. “Até agora estou esperando e nada foi feito. Agora vem festa de final de ano, Natal, feriados e não vão faltar desculpas para a molequeira continuar. A maior indignação é a falta de consideração e atendimento por parte da WellPark”, relatou.
A empresária disse que registrou um boletim de ocorrência no Detran e na polícia. Além disso, ela informou que abriu um relatório na WellPark sobre o ocorrido, pagou o ticket do estacionamento e o taxi para retornar para casa. “O Boletim de Ocorrência policial receberei depois que o perito for ao local. Mas, até o táxi para ir pra casa, quem pagou fui eu. Imagino que na hora que o guincho for rebocar o carro terei que pagar o estacionamento destes dias também” afirmou.
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