NOTA DE ESCLARECIMENTO
Há dez meses a SOLAR AMBIENTAL realiza a coleta de lixo domiciliar urbano em Ilhéus com responsabilidade e dedicação.
Há aproximadamente 15 dias a notícia de que outra empresa será contratada para a coleta do lixo em Ilhéus, vem desde então causando prejuízo na operação de coleta por desmotivar a equipe e estimular as ausências coletivas, e, na data de hoje, com o início do recrutamento de agentes coletores e motoristas, provocou a ausência de quase todo o quadro de efetivos da nossa equipe, inviabilizando a continuidade dos serviços da SOLAR AMBIENTAL.
Cientes do nosso papel e responsabilidade, vimos pedir DESCULPAS aos munícipes, pois fomos impedidos de manter a operação em sua totalidade por falta de contingente, e, temendo o caos, alertamos a população quanto ao perigo, pois sabemos que lixo é questão de saúde pública.
Em tempo, agrademos o apoio e reconhecimento publicamente demonstrado durante todo o período em que estivemos aqui, da população, da imprensa, de iniciativas civis organizadas, da classe empresarial, enfim, foram muitas as manifestações espontâneas de respeito.
Mesmo com todas as dificuldades e escassez de mão-de-obra a SOLAR AMBIENTAL estará presente em Ilhéus até 31.12.2012.
Renovamos aqui nossos votos de Boas Festas, que 2013, 2014, 2015... sejam melhores que 2012.
Família SOLAR AMBIENTAL.
É mesmo impressionate que a Equipe de Transição ainda não saiba qual a empresa que vai gerenciar o serviço de coleta de Lixo da cidade. Qual empresa, se não a que já está instalada, que consegue contratar funcionários, treinar, comprar ou alugar caminhões compactadores, comprar uniformes e EPIs, montar estrutura administrativa, etc etc etc em dois dias, e pra ficar mais “fácil” os dois ultimos dias do ano? É querer taxar todo mundo de idiota! E o que é pior, retartando uma decisão com um serviço que é questão de saúde pública. A empresa que está já deu aviso prévio aos funcionários, qualquer pessoa que tenha o mínino de noção administrativa sabe muito bem como é a motivação e o comprometimento de funcionários em regime de aviso prévio. Enfim, não consegui entender como pessoas tão competentes estão a tratar de um assunto tão sério com tanto descaso.
ResponderExcluir