Uma discussão durante uma partida de futebol terminou em pancadaria na noite de sexta-feira (04) no campo da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Ondina, Salvador. O assessor de comunicação da prefeitura de Camaçari, Rogaciano Medeiros, acusa o ex-jogador Edilson e o irmão dele Eliomar de agressão.
Em contato com a equipe de reportagem do Bocão News Rogiaciano contou que a confusão teve início após o sobrinho de Edilson e o filho dele discutirem. “Foi uma discussão normal de futebol. Os ânimos estavam alterados e o sobrinho de Edilson deu uma ‘voadora’ em meu filho. Aí fui para cima para defender Edilson me chutou no chão”.
Ainda segundo informações do assessor ele teve um corte no rosto e um dos filhos teve o tímpano lesionado. Os dois tiveram que ser atendidos na emergência de uma unidade de saúde. Rogaciano prestou depoimento contra o ex-jogador na 7ª Delegacia Territorial (DT), Rio Vermelho. “Vou até as últimas consequências. Não tem motivos para tanta violência”. A reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, manter contato com Edilson.
BOCÃO NEWS
Edilson gosta de bater em mulheres se acha o dono da razão sua casa vai cair frustrado cheirador de pó só anda com drogados esses pobres rapazes foram para se divertir chegando lá são massacrados por esses brutamontes que gosta de bater ele o irmão dele eliomar,sobrinhos deles tiga,emerson conhecido como nono só bate de turma e foi o tal do edilson que começou se quiser que eu vá depor pode mim chamar que eu vê tudo
ResponderExcluir