Após sequestro, Petronio foi executado na Zona Rural |
Na madrugada deste domingo (06) por volta das 4:00h, quatro elementos que estavam encapuzados, renderam o carcereiro da delegacia local e retiraram o preso Petronio Carlos Santos Souza (27), que estava preso, sendo acusado de crime de lesão corporal por natureza grave, onde a vítima foi um fazendeiro da região e de ter assassinado um homem em Ipiaú.
Segundo informações da Polícia Civil, ligaram para o Carcereiro dizendo que seu filho estava brigando no fundo da delegacia, foi quando o carcereiro saiu para certificar da “ligação”, quando abriu a porta, foi rendido pelos elementos que pediu para soltar o preso Petronio que eles iriam sequestra-lo e que não iria fazer nada com os demais.
Após retirarem Petronio Carlos da sela, colocaram em um veículo e seguiram em direção à Zona Rural, assassinando-o com arma de fogo. O assassinato aconteceu na Fazenda Santa Fé, a 3 Km de Ibirataia – numa estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Guloso. O carcereiro ficou preso na sela até chegar alguém para socorrer.
As polícias Civil e Militar foram informadas do acontecimento e se dirigiram ao local do crime, onde estão aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica da cidade de Jequié para fazer o levantamento cadavérico.
A execução aconteceu na Fazenda Santa Fé - Ibirataia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário