Por Jamesson Araujo
O prefeito Jabes Ribeiro prometeu dar um banho de asfalto em Ilhéus, com a ajuda do governador Jaques Wagner. Já se passaram quase três meses e as crateras continuam no mesmo lugar, só que maiores. Problema que poderia ser resolvido com algum esforço do governo municipal vai se arrastando a espera de um milagre do estado.
Na cidade, há pontos muito críticos como na Praça Cairú, entrada da Avenida Itabuna sentido Viaduto Catalão, a situação também é ruim.
Outro setor crítico é nas proximidades do Posto Carioca a Avenida Ubaitaba, onde o buraco engole praticamente a roda de um caminhão. Sem falar na buraqueira entre o prédio da Justiça Federal e o Serviço de Atendimento ao Cidadão. Uma vergonha!
A sensação é que Ilhéus continua com o mesmo governo, encerrado no fim do último ano. Parece que não houve nenhuma mudança no Palácio Paranaguá.
Outra questão é a iluminação pública. Lugares turísticos estão totalmente às escuras o quarteirão Jorge Amado.
Por e-mail, leitores do blog cobram reposição de lâmpadas em suas localidades. Cadê o dinheiro da TIP (Taxa de Iluminação Pública)?
Basta o prefeito sair da ponte área Ilhéus-Salvador e circular de carro pelas principais vias da cidade para observar os problemas.
Mas, pelo que parece, não dá para cobrar isso do gestor, já que ele não mora em Ilhéus.
TÍTULO: COUTINHO NETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário