terça-feira, 2 de abril de 2013

Homem é morto quando deixava enterro no centro de Porto Seguro

Por Redação RADAR 64
Foto: Joelson Angelo/Obaianão
Homem foi executado quando deixava o enterro de amigo que também foi assassinado
Centenas de pessoas que participavam de um enterro no cemitério municipal de Porto Seguro, no centro da cidade, viveram momentos de pânico na tarde desta segunda-feira (1º). Bandidos armados desceram de um veículo Dobló preto e abriram fogo contra Wenderson Fernandes dos Santos, que deixava o local em uma motocicleta.
 Atingido por quase 10 tiros, Wenderson, que ainda não teve a idade divulgada, morreu na hora. A Polícia Militar deslocou diversas equipes para o local, mas os assassinos conseguiram fugir.
Segundo a polícia, o enterro era de uma pessoa conhecida como Wanderson, baleado no domingo no bairro Tapaperi, às margens da BR-367. Ele foi perseguido e atropelado por três carros e depois alvejado a tiros. Wanderson morreu na manhã desta segunda no Hospital Luís Eduardo Magalhães.
A morte de Wenderson em frente ao cemitério está sendo apurada e os investigadores suspeitam que o crime possa ter sido uma retaliação pela morte do traficante Jean Santos Conceição, 25 anos, na última quarta-feira (27), em uma praia na orla norte de Porto Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário