Por Redação RADAR 64
Centenas de pessoas que participavam de um enterro no cemitério municipal de Porto Seguro, no centro da cidade, viveram momentos de pânico na tarde desta segunda-feira (1º). Bandidos armados desceram de um veículo Dobló preto e abriram fogo contra Wenderson Fernandes dos Santos, que deixava o local em uma motocicleta.
Foto: Joelson Angelo/Obaianão |
Homem foi executado quando deixava o enterro de amigo que também foi assassinado |
Atingido por quase 10 tiros, Wenderson, que ainda não teve a idade divulgada, morreu na hora. A Polícia Militar deslocou diversas equipes para o local, mas os assassinos conseguiram fugir.
Segundo a polícia, o enterro era de uma pessoa conhecida como Wanderson, baleado no domingo no bairro Tapaperi, às margens da BR-367. Ele foi perseguido e atropelado por três carros e depois alvejado a tiros. Wanderson morreu na manhã desta segunda no Hospital Luís Eduardo Magalhães.
A morte de Wenderson em frente ao cemitério está sendo apurada e os investigadores suspeitam que o crime possa ter sido uma retaliação pela morte do traficante Jean Santos Conceição, 25 anos, na última quarta-feira (27), em uma praia na orla norte de Porto Seguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário