O comerciante de Jequié Fábio Elói dos Santos, de idade ainda desconhecida foi encontrado morto nesta manhã de sábado (27) após quatro dias desaparecido. O homem que é filho do dono da empresa Leite Jequié, capotou um veículo Corola de cor preta e placa xxxx, na curva do “Óleo” na BR 101, depois de Itajuípe.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Elói sofreu o acidente depois das 18 horas, quando voltava para sua terra natal.
O inspetor Sinval, informou ao site Plantão Itabuna, que Elói foi visto através do sistema de segurança de um posto de combustível abastecendo o carro na quarta-feira (24) acompanhado de um amigo. “O conhecido dele estava em outro carro e ele no dele, se separaram depois do posto quando o rapaz capotou. Como era noite e o veículo saiu da estrada ninguém percebeu”, esclarece.
A família até a manhã de hoje ainda tinha esperança de localizar Fábio Elói em Salvador, porém, após entrar em contato com amigos na capital descobriram que o rapaz estava desaparecido. Então decidiram procurar com o auxilio da polícia. “A informação do abastecimento de gasolina nesse posto foi fundamental para começar a procurá-lo pela BR 101”, revela um amigo da família.
Texto: Plantão Itabuna
Fotos: Oziel Aragão
Nenhum comentário:
Postar um comentário