IMAGEM ILUSTRATIVA |
Uma mulher de 28 anos foi estuprada durante um assalto a uma clínica de depilação na zona norte do Rio na tarde de domingo (21). O crime aconteceu na avenida Nova Iorque, em Bonsucesso, por volta das 13h. Além da vítima havia outras seis pessoas no local, informou a polícia.
Segundo o delegado da 21ª DP, Niandro Ferreira, o criminoso chegou sozinho e se apresentou na clínica como sendo marido de uma das mulheres que estava em atendimento. Uma balconista de 28 anos foi localizar a suposta cliente e, na volta, ela foi rendida pelo assaltante.
O criminoso estava armado e roubou cerca de R$ 400 que estavam no caixa e depois se dirigiu ao interior da clínica, levando mais R$ 80 das pessoas que aguardavam nas cabines. Em seguida, trancou-as na cozinha, menos a vítima do estupro. "Vamos trabalhar com retrato falado. Amanhã, ligaremos para ela [a vítima] para tentar marcar o depoimento”, disse Ferreira à reportagem.
As investigações terão que se basear em retrato falado pela falta de imagens em vídeo. A atendente, primeira a ser rendida, disse ao delegado que o bandido era branco, magro, tinha 1,70 metro e agiu sozinho. A vítima do estupro foi encaminhada à Clínica da Mulher para realização de exames.
O caso aconteceu menos de um mês após uma turista americana ter sido estuprada dentro de uma van. Ferreira disse que se trata de um caso “excepcional” da região de Bonsucesso.
Folhapress
Nenhum comentário:
Postar um comentário