quarta-feira, 22 de maio de 2013

Capitão da PM morto em tentativa de assalto é enterrado em meio a emoção


O corpo do policial militar Anativo Manoel da Conceição Neto, morto durante uma tentativa de assalto ontem, foi enterrado na tarde desta terça-feira (21) no cemitério da Ordem Terceira de São Francisco, na Baixa de Quintas. 
O cemitério ficou lotado por militares de vários batalhães, familiares e amigos. A mãe, muito abalada, precisou ser amparada por parentes, também muito emocionados.  "Perdi um filho, um grande amigo, um grande colega, um grande policial. Perdi um homem que era o meu orgulho", disse o pai do PM, Anativo Manoel da Conceição Filho, que trabalha como policial Civil.
A cantora Nara Costa, que foi casada com o PM, também esteve no enterro. O casal estava separado há 3 meses e tinha uma filha de 4 anos. "Mesmo estando separados, a gente tinha uma amizade, a gente se falava sempre. Não sei lhe explicar qual é a dor que eu hoje estou sentindo", disse Nara à TV Bahia.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção (DHPP) chegaram até a mãe do adolescente através de uma mochila deixada no lava a jato localizado na Baixinha do Santo Antônio, no bairro do Cabula. A mochila continha um caderno com nome de diversas pessoais.
ATARDE
Cantora Nara Costa esteve no enterro nesta terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário