sexta-feira, 10 de maio de 2013

Corpo de empresário morto em assalto na Barra será sepultado em Itabuna

O corpo do empresário Alfredo Marinho Falcão Neto, de 60 anos, foi liberado do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) no final da manhã desta sexta-feira (10). Ele morreu morreu após ser baleado em um assalto ocorrido no bairro da Barra na noite desta quinta-feira (9). O sepultamento será realizado na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, neste sábado. 

De acordo com o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele deu entrada ao ser ferido na ação dos criminosos, Alfredo estava chegando em sua residência na rua Silvino Marquês, no morro do Ipiranga, quando foi abordado. 

O assalto ocorreu por volta de 19h30. Os bandidos tentaram roubar o carro do empresário, um Fiat Strada de cor branca. Segundo a Central de Polícia (Centel), ele reagiu ao assalto e foi baleado no peito. Os criminosos roubaram fugiram com o veículo. 

Alfredo Marinho chegou a ser socorrido por um vizinho que percebeu a situação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h30 de ontem. A vítima era dona de uma loja de móveis no bairro do Rio Vermelho, a Futura Móveis. 

Por se tratar de um caso de roubo de carro, o latrocínio será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário