quinta-feira, 4 de julho de 2013

Porto Seguro: rival da prefeita diz que é ameaçado de morte pelo marido dela


Derrotado nas eleições municipais de 2012 em Porto Seguro, no sul a Bahia, o peemedebista Lúcio Caires Pinto entrou em contato com a reportagem do Bocão News e acusou a atual prefeita da cidade, Cláudia Oliveira (PSD) de abuso de poder econômico, perseguição política, propaganda enganosa e compra de votos.

À reportagem, Lúcio Pinto contou que impetrou na Justiça, por meio do advogado Wantuil Luiz Cândido Holz, com pedido de liminar, visando suspender o Decreto Municipal nº 5.949, que declarou de utilidade pública, para fins de desapropriação, a Fazenda Esperança, uma área de 780 mil metros quadrados, localizada à beira da BR 367 – entre a Fox Guinchos e a entrada do Ubaldinão, que pertence a Amazonas Empreendimentos Imobiliários, que é da família Pinto.


De acordo com Lúcio, a medida da prefeita Cláudia Oliveira constitui abuso de poder, pois tem como única finalidade a perseguição política. "É uma evidente perseguição política que tem como objetivo me enfraquecer financeiramente por conta da disputa das próximas eleições municipais", acredita.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário