O requerimento do vereador Fábio Magal, que convocava o prefeito Jabes Ribeiro ao plenário para esclarecer os pontos pendentes entre o governo, servidores em greve e o Reúne Ilhéus, foi reprovado na sessão desta quarta (21).
Líder da oposição, o vereador Alisson Mendonça (PT) argumentou que a convocação seria uma boa oportunidade para o prefeito falar à população e responder questionamentos. A argumentação não serviu para reverter a posição de 8 dos 14 parlamentares presentes.
IMPEACHMENT
O pedido de impeachment do prefeito, protocolado pelos cinco sindicatos de servidores, não tem data para ser apreciado. O certo mesmo é que Jabes terá motivos para não dormir bem pelos próximos dias.
ANDREI SANSIL
Este que votaram contra estão co m seus salários atrasados?????? Bandos de desocupados estes que votaram contra. Vão sentar o rabinho na cadeira e trabalhar
ResponderExcluirIsso é uma CACHORRADA e não uma bancada do governo! Esse bando de vereadores. Muitos ai nem o segundo grau tem ,para poder ocupar o cargo ! Me envergonho ! Até o presidente vota a favor de "jabes" e contra o próprio irmão Lu do SINSEP, vergonha isso
ResponderExcluir