FOTO: AGRAVO |
Servidores municipais ilheenses farão mais uma caminhada nessa quarta-feira (28), em protesto contra a não assinatura de uma acordo por parte da prefeitura, para que enfim a greve que já dura cerca de 40 dias, termine.
O ato será dessa vez na avenida Princesa Isabel e depois seguirá para frente da prefeitura, na praça JJ Seabra, onde será realizada uma assembleia.
A proposta da caminhada, segundo os servidores, é de conscientizar pais, alunos e a comunidade em geral sobre os prejuízos da greve e a necessidade do prefeito Jabes Ribeiro fechar um acordo com a categoria. Movimentos como esse já foram realizados nos bairros Teotônio Vilela, Nossa Senhora da Vitória, Pontal, Conquista e Malhado.
A concentração será às 8 horas da manhã, na avenida Itabuna, no prédio apelidado de Carandiru.
ILHÉUS 24H
Pouca vergonha este "prefeito"! Onde estar as autoridades que não fazem nada com este homem??? Porque tem cidades ai que prefeito é cassado só aqui que não tem justiça! Mias tenha certeza seu jabes a justiça de Deus nunca falha!
ResponderExcluirIsso é uma CACHORRADA e não uma política! Não agravando a todos , mais os vereadores que estão do lado deste homem, deve lembrar que no próximo ano tem eleição e ai o povo tem que lembrar e dar uma BANANA bem grande na cara desse safados! E digo mais o presidente da câmara deveria ser do lado dele pois quem colocou ele la foi o povo , ele estar esquecido de onde veio na certa , arrogância, dinheiro, poder tudo isso acaba . Na bíblia diz que o sangue é que faz mal ao próprio sangue , e é isso que estar acontecendo ele estar contra o o irmão dele Lu do SINSEP, e a favor deste prefeitinho.
ResponderExcluirRebanho de pregiçozos ganhao muito bem vai trabalha em impreza privadas e veja quanto ganhamos. Voces todos ganhan bem i tabalhão pouco.safados.
ResponderExcluir