A Secretaria da Saúde de Ilhéus enfrenta dificuldades para alcançar a meta da campanha de multivacinação, iniciada no sábado, 24. Até esta quinta-feira, 29, de acordo com o órgão, haviam sido vacinadas 4.016 crianças, mas o trabalho está prejudicado pela greve dos servidores municipais, que já dura aproximadamente 40 dias.
Para conseguir atingir a meta de imunização, a secretária Ledívia Espinheira solicitou por meio de ofício que os dois sindicatos que representam os trabalhadores da saúde designem servidores para trabalhar na campanha. A necessidade é especialmente de enfermeiros e técnicos de enfermagem.
A secretária disse que, havendo acordo com os sindicatos, a campanha deverá ser prorrogada até a próxima semana.
PIMENTACOMENTÁRIO
O FATO É QUE DEZENAS DE MÃES ESTÃO SE DESLOCANDO PARA OS POSTOS DE SAÚDE DE ILHÉUS COM CRIANÇAS NO COLO E NÃO ENCONTRAM NINGUÉM OU NEM UM AVISO SOBRE A FALTA DE PESSOAL. ESTA SECRETÁRIA LEDÍVIA, DEVE ESTÁ BRINCANDO COM A POPULAÇÃO DE ILHÉUS QUE JÁ NÃO SUPORTA MAIS.
POR: COUTINHO NETO
Falta de vacinação ou falta de competência da sua parte. Pois que saiba voce é de Salvador e vai entender o que da saúde de Ilheus??????? Como pode uma forasteira tirar onda na nossa cidade!!!
ResponderExcluirDigo mais uma vez a culpa é de voces sim , voce não entenda nada da saúde de Ilhéus pois nem daqui da cidade voce é , não sabe quais a difucldades que a saúde de iLhéus enfrenta, faça um favor vai embora fica na sua cidade de vez.
ResponderExcluir