Policiais militares do PETO 68 foram informados sobre um tiroteio no local conhecido por Beco da Ramos, na Avenida Itabuna, no Centro de Ilhéus, onde envolvia duas quadrilhas de traficantes dos raios A e B, do Alto da Tapera e Alto da Gamboa. No local, algumas pessoas estavam baleadas.
Os PMs, se deslocaram até o local e lá chegando constataram que bandidos haviam trocado tiros durante a realização de um bingo em homenagem ao dia dos pais.
O vigilante José Carlos Santos, foi baleado na cabeça, levado para o HGLVF, não resistiu e morreu. Marly Alves Santos, foi baleada na mão direita, foi medicada e passa bem. já os dois marginais, Josenildo Oliveira Dantas, conhecido pelo vulgo de Jó, elemento periculoso que já coleciona homicídios na cidade de Ilhéus, foi baleado na perna esquerda após tentativa de assassinatos naquele local.
Ele foi autor do assassinato de um camelô, no Malhado, em Ilhéus. Foi preso quando encontrava-se no HGLVF, onde foi medicado, em sua companhia estava Jeferson Lima Santos, seu comparsa, que também participou do tiroteio no Beco da Ramos. Jeferson Lima, foi baleado na perna direita e também foi preso.
Os dois elementos foram presos pelo PETO 68 e autuados em flagrante pelo delegado Fábio Simões.
TEXTO: EDNEI BONFIM
TÍTULO: REDAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário