O gerente do Mercado e Panificadora JM, localizado no bairro de Sussurana, em Salvador, foi preso nesta semana acusado de receber 560 kg de feijão recebidos como pagamento por ter escondido uma carga roubada por 24 horas. De acordo com a Polícia Civil, Jomilton Menezes Oliveira foi detido nesta segunda-feira (9) e teria mantido no estabelecimento um total de 2,6 toneladas de feijão - material roubado de um caminhão nas imediações da Rótula do Abacaxi, no dia 4 de setembro, por dois homens armados.
Segundo o delegado Carlos Habib, titular da 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima), as investigações indicam que o dono da JM, conhecido como Júnior, estava com um homem de prenome Misael ao ser abordado pela dupla, mas este último também está envolvido na ação e é apontado como responsável pela intermediação e guarda da carga, que seria entregue ao Atacadão quando os ladrões chegaram. O motorista do caminhão disse ao delegado que foi surpreendido pela dupla e obrigado a acompanhá-los até a avenida São Rafael, onde foi liberado.
O produto foi oferecido a alguns comerciantes, dentre eles os responsáveis pelo Mercado e Panificadora JM, que foram procurados por Misael. Este retornou à JM no dia seguinte e retirou a maior parte da carga, deixando apenas os 560 kg para que o proprietário também tivesse lucro com o produto roubado. Jomilton foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF) e o restante da carga ainda não foi localizado.
CORREIO DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário