terça-feira, 15 de outubro de 2013

Decretada prisão preventiva de médica envolvida em acidente que matou irmãos

Decretada prisão preventiva de médica envolvida em acidente que matou irmãos
Médica está internada no Hospital Aliança, em Salvador | Foto: Divulgação
A Justiça decretou, na manhã desta terça-feira (15), a prisão preventiva da médica Kátia Vargas Leal Pereira, que é investigada pela morte dos irmãos Emanuel e Emanuele Dias, de 22 e 23 anos, na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina, em Salvador. A decisão é do juiz Moacyr Pita Lima, da 1º Vara do Júri, fato confirmado pela assessoria do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), contatada pelo Bahia Notícias.

 Na segunda (14), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou que um perito do Instituto Médico Legal (IML) avaliasse o estado de saúde da oftalmologista, que está internada no Hospital Aliança, na capital baiana. Até as 10h desta terça, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda não tinha emitido o resultado da perícia. 

A unidade médica também deve enviar no prazo máximo de 24h um relatório médico circunstanciado com a situação clínica da paciente à 1ª Vara do Tribunal do Júri. A profissional de saúde, que deverá deixar o hospital e seguir para a prisão, está no Aliança desde que se envolveu em um acidente de trânsito na manhã de sexta (11), quando o veículo que ela dirigia bateu em uma motocicleta. Os dois jovens ocupantes da moto morreram na hora. Segundo testemunhas, a médica e o piloto se desentenderam no trânsito minutos antes da colisão fatal.
BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário