segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Aposentado desaparece no mar enquanto realizava pesca esportiva

DIVULGAÇÃO
Um aposentado de 65 anos desapareceu na manhã deste sábado (2), enquanto realizava pesca esportiva no mar da Ilha de Itaparica, na região da Baía de Todos os Santos. José Rios Santana saiu de casa por volta das 5h, para pescar com um amigo, quando se afogou e desapareceu na maré. Segundo o bombeiro militar Deyvid Ressurreição Santana, que é filho da vítima, um amigo tentou ajudar lançando uma rede, mas como não sabia nadar, não conseguiu chegar mais perto e resgatar o aposentado.

José se afogou por volta das 6h de sábado, mas até a noite deste domingo (3) o corpo não havia sido localizado. Além de Deyvid, participam das buscas outros bombeiros, amigos e uma equipe da Marinha. José era casado, pai de quatro filhos e estava vestindo camisa branca e shorts verde quando sumiu.

Deyvid conta que o pai estava em uma área rasa da baía, com água na altura dos ombros, quando, antes de lançar a rede de pesca, a maré subiu e ele acabou se afogando. “Ainda não sabemos ao certo o que aconteceu. Acredito que pela idade ele tenha tido um mal súbito”, explica o filho. O amigo de José estava em uma área mais rasa, mas como não sabia nadar, lançou um jereré amarrado em cordas, mas o aposentado não conseguiu alcançar. 
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário