quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Indústria pornô quer usar Copa 2014 para alavancar vendas

A indústria de filmes adultos também vai entrar no clima da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. As produtoras já estão se mexendo para que filmes temáticos sejam lançados no ano que vem, com o cuidado para evitar processos por qualquer tipo de utilização de marcas de forma irregular.

Carol Dias, à esquerda, e Carol Castro 
participaram do 1º filme
Em entrevista ao portal Uol, Clayton Nunes, diretor de Brasileirinhas, maior produtora de filmes pornôs do país, disse que a empresa vai repetir a ideia do trabalho de 2010, quando lançaram a "Copa do Sexo", e fazer uma continuação. "Providenciamos um gramadinho sintético e as camisetas em alusão às seleções e as primeiras cenas já estão sendo gravadas", contou Nunes. Além de sair em DVD, o filme deve ser exibido em canais fechados de filmes adultos.
Segundo ele, o material deve ficar pronto em fevereiro, com "homenagens" a Brasil, Argentina , Espanha, Itália e Alemanha, entre outros países. As produções não são complexas, utilizando apenas cenários e vestes que lembrem o futebol. "Não usamos nada oficial e, se preciso, tampamos todas as marcas. Alusão você pode fazer, não há problema em usar o futebol, seleções, países. O cuidado é só com marcas como a da Fifa, CBF, Nike", explicou o diretor ao Uol.
Reportagem: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário