quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Polícia nega furto a Joseph Blatter em Costa do Sauípe

Polícia nega furto a Joseph Blatter em Costa do Sauípe
Os boatos de que ladrões teriam furtado o quarto do presidente da Fifa, Joseph Blatter, durante o sorteio da Copa 2014 na Costa do Sauípe, foram esclarecidos nesta quinta-feira pela Polícia Civil da Bahia. De acordo com a assessoria do órgão, Blatter não ficou hospedado no complexo hoteleiro, o que é confirmado pela assessoria do Costa do Sauípe. 
Ainda segundo a polícia, os jovens Jaenderson Pereira Rosário e Marcos Antônio Pereira, ambos de 20 anos, que são apontados como autores do furto no quarto de Blatter, foram presos nesta segunda (9), após o evento. Eles furtaram dois notebooks de uma empresa que prestava serviço fora do complexo de hotéis e não os pertences do presidente da Fifa. 

Jaenderson e Marcos eram prestadores de serviço de uma empresa que trabalha com montagem e desmontagem de estruturas, como palanques e tendas. Durante o serviço, uma supervisora teria notado o sumiço dos dois computadores e solicitou a revista de todos funcionários, localizando os equipamentos na mochila dos acusados. Os jovens foram encaminhados por policiais militares para o plantão metropolitano em Lauro de Freitas.
BAHIA NOTICIAS

UMA NOTA.

A redação do Blog Só em Ilhéus, reproduziu a matéria de um dos mais conceituados sites da Bahia que é o VARELA NOTICIAS. Sempre acreditamos que a verdade deve prevalecer, e, sabemos que os meios de comunicação estão fazendo sua parte. Continuamos acreditando em nossos parceiros, mesmo sabendo que todos são  passiveis de erros.

Coutinho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário