quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

VÍTIMA FALA SOBRE ACIDENTE NO PARQUE DO HORROR EM ILHÉUS

"Se eu não me jogasse de seis metros de altura, iria, fatalmente, despencar lá de cima". A declaração é de Joice Alves Barbosa, de 18 anos, vítima de um acidente na Montanha Russa do Parque de Diversões instalado na avenida Soares Lopes, na noite do último dia 24.

Ela concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal Bahia Online. Ainda assustada, Joice revelou que logo ao ter acesso ao brinquedo, com amigos, percebeu que algo de errado havia no equipamento. "A minha barra de proteção não estava fechando. Vi as dos meus amigos fechadas. Mas a minha não", relatou.

Segundo Joice, ao perceber o perigo que corria começou a gritar, mas o funcionário do parque achou, segundo ela, que era um medo natural "porque todos gritavam na partida dos carrinhos". O socorro, segundo a vítima, terminou sendo prestado pelos próprios amigos, "porque o brinquedo continuou funcionando após o acidente".

Com um dos pés engessado e fortes dores da coluna Joice foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Geral Luiz Viana Filho. O pai de Joice prestou queixa na delegacia, atendendo a determinação do PM plantonista do Hospital Geral.
Jornal Bahia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário