Destroços de uma aeronave modelo Explorer, matrícula PR-ZAL, foram encontrados na manhã desta sexta-feira, na área rural de Pratânia, no interior de São Paulo. O avião que, decolou do aeroporto estadual Campos dos Amarais, em Campinas, com destino a Londrina (PR), caiu no final da manhã de ontem. O último contato com a torre de comando de Pirassununga (SP) ocorreu por volta das 10h.
Além do piloto, havia ainda outros dois passageiros na aeronave. Uma das vítimas é Jessé Almeida, vereador e vice-presidente da Câmara de Suzano (SP). O piloto e um dos proprietários da aeronave era Edson Geraldino e o irmão dele, Rubens Geraldino, que também morreram. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu para identificação dos familiares, que já foram avisados do acidente.
Testemunhas relataram para os integrantes da Força Aérea Brasileira (FAB) que ouviram um barulho como de motor falhando, em seguida, um forte estrondo e na sequência um clarão na mata. Dois corpos estavam dentro da cabine da aeronave. O terceiro só foi encontrado posteriormente a alguns metros do local.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário