Uma das advogadas mais influentes do Movimento Indígena Brasileiro, foi estuprada em uma aldeia, na Estância Hidromineral de Olivença, em Ilhéus. Advogada de Direitos Humanos e Movimentos Sociais,do Estado de São Paulo, J.G. A. M. contou no plantão do delegado Luiz Adriano, que veio passar o fim de ano em Olivença e estava na casa de amigos,em uma aldeia Tupinambá, quando o elemento identificado como Dikson Amaram,suposto índio Tupinambá, da aldeia liderada pela Cacique Ivonete, invadiu a casa, querendo dinheiro. Ela afirmou que não tinha o que ele queria e acabou sendo estuprada, mesmo fazendo diversos apelos para o acusado.
O delegado Luiz Adriano Coelho, expediu guia de exame de lesões corporais e em seguida, enviou o caso para a titular da Deltur, que deverá pedir a prisão do acusado ainda hoje.
VERMELHINHO
O delegado Luiz Adriano Coelho, expediu guia de exame de lesões corporais e em seguida, enviou o caso para a titular da Deltur, que deverá pedir a prisão do acusado ainda hoje.
VERMELHINHO
Agora estao vendo q estes bandidos nao sao indios estao estrupando os proprios defensores deles, a a suposta Advogada agora conheceu quem ela defende
ResponderExcluirAgora ela va atraz dos direitos humanos q tanto ela defende q so tem direitos e nenhum dever
Comprovadamente que estes elementos não são e nunca foram índios,são vandalos que estão aproveitando a fraqueza dos governantes para praticarem assaltos,invasões,matarem ,estuprarem as pessoas que são inocentes,trabalhadoras e tudo fica impune,pois o governo dá razão e cobertura a este tipo de gente.Lamentável.
ResponderExcluir"Fraqueza dos governantes"? Você está por fora mesmo,hein! São justamente esses governantes os culpados disso. Em sua maioria, esses políticos pertencem a partidos socialistas (PT, PSTU, PSD, PCdoB, PCB, PSOL ou defensores de políticas socialistas (PMDB, PSDB, etc.). Todos eles, todos, são cães de órgãos/instituições nacionais e internacionais, ligados a movimentos pró direitos humanos, os quais por sua vez são cães da agenda da ONU ou ongs internacionais ligados a globalistas que, por sua vez, têm são profundamente controlados direta ou indiretamente pela ONU... a coisa é bem maior do que você imagina "anônimo". Pare de se informar pela mídia brasileira!
Excluir