sábado, 11 de janeiro de 2014

Comerciante é perseguido e morto em Feira de Santana

Aldo Matos
 
O comerciante Luciano Viera Soares, 26 anos, foi assassinado por volta das 15h30 deste sábado (11), na Rua Humaitá, próximo a Avenida Canal, centro de Feira de Santana.

Ele foi assassinado com vários tiros disparados por homens que estavam em um veículo Corsa, cor prata e placa não identificada. Segundo a polícia, o comerciante pilotava uma motocicleta Yamaha, vermelho (placa JQH-8002), quando foi perseguido pelos criminosos. Ao entrar na Rua Humaitá, ele deixou a moto na calçada de uma pousada e correu, mas foi baleado cerca de 100 metros depois do local onde deixou o veículo.

O pai de Luciano, o comerciante Manoel Barbosa de Oliveira, disse ao Acorda Cidade que não sabe se o filho teve desentendimento com alguém. “Meu filho era trabalhador, vendia couro. Eu não suspeito de ninguém”, disse Manuel informando que a última vez que esteve com o filho foi por volta das 14h.



Uma equipe da Lobo R35 sob o comando do soldado Cruz, da Polícia Militar, esteve no local do crime e realizou diligências, mas os matadores não foram encontrados. O delegado José Carlos das Neves, que estava no plantão da Delegacia de Homicídios efetuou o levantamento cadavérico. O corpo do comerciante foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Ele morava na Rua Rondônia, no bairro Queimadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário