quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pastor nega virgindade de Maria, chama Globo de “escola de prostituição” e detona: “Só me chamam pra falar da gayzada”

Foto: Kiko Freitas / Varela NotíciasO Deputado estadual Pastor Sargento Isidório foi entrevistado pela Rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (23). Polêmico, ele falou sobre sua opinião a respeito da homossexualidade.
Primeiro, ele negou que Maria tenha concebido Jesus ainda virgem.
“O Jesus que nós pregamos ressuscitou, a Maria, que não é virgem, não é essa que pregam por aí. Concebido sem pecado foi quem nasceu dela, e não ela. O filho que vem dela desceu do céu, concebido sem pecado foi Jesus. Ela não era sapatão e José não era boiola. Ela não era virgem”, disse.
O Pastor ainda lamentou que sempre seja chamado só para criar polêmica, com suas opiniões as vezes agressivas, e fez piada, citando “Adão e Ivo”, caso fosse normal relacionamento gay.
Foto: Kiko Freitas / Varela Notícias
Foto: Kiko Freitas / Varela Notícias
“O pessoal, ao invés de discutir helicóptero para a Samu (Serviço de Atendimento Móvel com Urgência)… tem tanta coisa importante, projetos nossos. Mas não querem discutir isso, só me chamam pra discutir essa coisa da “gayzada”. Homem com homem dá lobisomem. Se relação entre homem com homem fosse normal, não era Adão e Eva e sim Adão e Ivo”, explicou.
Pastor Sargento Isidório criticou a TV Globo: “A escolinha de prostituição nacional, a TV Globo, só está ensinando marido trair mulher, mulher trair marido, homem pegar homem”.
VARELA NOTICIAS

Um comentário:

  1. Também não existe ex-gay ou é ou não é! Acredito eu que quem é nunca deixa de ser. Quem é ele para julgar alguém??? Um cara errado, ja fez de tudo agora fica dando de bom samaritano, vá cuidar de sua fundação e de sua filha cuide dela la na fundação isso sim

    ResponderExcluir