quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CORPO DE AGRICULTOR PERMANECE EM ILHÉUS

É GRANDE A MOVIMENTAÇÃO NA PORTA DO DEPARTAMENTO DE POLICIA TÉCNICA DE ILHÉUS NESTE MOMENTO. DEZENAS DE FAMILIARES E AMIGOS DE JURACI, ESTÃO AGUARDANDO A LIBERAÇÃO DO CORPO . O CLIMA É TENSO, VÁRIOS POLICIAIS DA MILITAR E DA CIVIL ESTÃO PROTEGENDO A ÁREA.

A EXPECTATIVA É QUE O CORPO DE JURACI  SANTANA  SEJA LIBERADO PARA SER REALIZADO O  VELÓRIO NO GINÁSIO DE ESPORTES E PARA O SEPULTAMENTO NA CIDADE  DE BUERAREMA NOS PRÓXIMOS INSTANTES.


O crime
Elisângela Oliveira, esposa do líder Juraci, relatou o crime. Ela conta que estava em casa com o marido e a filha de 17 anos, por volta das 21h, quando quatro homens armados invadiram a residência e disparam vários tiros contra Juraci dos Santos Santana, de 44 anos.
Elisângela relata que os suspeitos arrancaram a orelha do marido depois que ele estava morto. “Estávamos vendo a novela quando eles chegaram. Eles ainda colocaram fogo no nosso carro e ameaçaram nos matar caso apagássemos [o fogo]. Passamos o resto da noite escondidas no mato. Realmente, nada vai bem por aqui”, desabafou Elisângela. RADAR NOTICIAS

Matéria publicada às 13:36

COUTINHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário