A lua de mel de um casal de Foz do Iguaçu virou caso de polícia na madrugada desta segunda-feira (21). A Polícia Militar da cidade, localizada no Oeste do Paraná, foi chamada após vizinhos escutarem gritos e pedidos de socorro.
Os policiais foram ao prédio na Avenida República Argentina e também escutaram os pedidos de socorro. Uma moradora abriu o portão e a equipe teve acesso ao apartamento do casal.
Segundo o portal Tribuna Popular, a mulher de 57 anos, contou que ela e o marido de 41 anos, haviam retornado da festa de casamento.
Ele, segundo contou a esposa, teria ingerido bebida alcoólica e ainda durante as comemorações teria a empurrado, fazendo com que ela caísse.
Já no apartamento a confusão continuou. O homem agrediu a mulher com socos e tapas. Os dois entraram em luta corporal. O homem efetuou um disparo de arma de fogo dentro do apartamento.
Já para se defender das acusações, o marido disse que a confusão começou depois que a esposa leu uma mensagem de texto no celular dele.
O homem contou que foi agredido e atingido por um notebook na cabeça. Ele ainda afirmou que a esposa pegou a arma para matá-lo. Na tentativa de evitar o pior, ele lutou com ela e por isso houve o disparo.
O revólver calibre 32 foi apreendido pela PM. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário