terça-feira, 1 de abril de 2014

Jornalista que chamou Vitória de “merda” é demitido de emissora

jornalista-vitoria
Depois de ter ofendido o Vitória, chamando o time baiano de “merda”, após tentar defender um colega dos ataque de Neto Berola, ex-jogador da equipe rubro-negra, o comentarista Lélio Gustavo foi demitido da Rádio Itatiaia.
Ele trabalhava há 20 anos no veículo, que preferiu não comentar a respeito do assunto e se limitar a dizer que o profissional foi desligado do quadro de funcionários da empresa. Uma nota oficial deve ser divulgada nos próximos dias.
Os comentários ofensivos de Lélio Gustavo contra o time baiano foram feitos em um programa esportivo da rede de televisão BH News.
Em tempo:
O caso ganhou grande repercussão na imprensa baiana. Diante dos comentários do jornalista, a diretoria do Vitória resolveu processar a emissora. Carlos Falcão, presidente do clube, afirmou que o caso foi entregue ao Departamento Jurídico da agremiação.
O jornalista disparou as acusações contra o Vitória e Neto Berola por conta de uma postagem do atleta nas redes sociais.
Ele desqualificou o comunicador da TV Globo: “Chupaaaaaaa Bob merda Faria! So sabe cornetar,so pq não pago pra falar bem de mim,agora vc vai ter motivos pra poder falar mal de mim seu Ma…… do c…! Aqui é Galo e pode torcer contra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário