sábado, 19 de abril de 2014

“Me prendam, mas não me coloquem ao lado de Dirceu e Genuíno”, diz Capitão Tadeu sobre mandato de prisão

Depois de intitular como o novo líder do movimento com a prisão do vereador Prisco (PSDB), o deputado Capitão Tadeu (PSB), passou a ser a frente da discussões. Ainda na sexta-feira (18), ele convocou aos policiais militares, através das redes sociais e de veículos de comunicação, para que retornassem ao quartel.
Foto: Juliana Schriefer; Varela Notícias
Foto: Juliana Schriefer; Varela Notícias
Revoltados com a prisão de Prisco, alguns manifestantes atenderam o pedido e começaram a aquartelar. Cerca de 80 manifestantes foram protestar na frente da Câmara Municipal de Salvador, na Praça Municipal.
Em entrevista a uma rádio de Salvador, o Capitão Tadeu, afirma que em conversa com a Ministra Eliana Calmon, estão buscando a melhor estratégia para por fim do que seria uma nova paralisação. Ele ainda afirma que pediu aos manifestantes localizados na CMS que fossem pra casa e que de cabeça fria tomariam a melhor decisão para que a tropa volte ao trabalho normalmente na manhã deste sábado.
Ainda na entrevista, questionado sobre a possibilidade de também receber um mandato de prisão, o Deputado afirma que só tem uma exigência caso isso ocorra, que seria não permanecer na mesma cela que os presos políticos do PT José Dirceu e José Genuíno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário