quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sindicato recomenda fechamento de agências bancárias em todo o estado

Foto: Varela NotíciasO sindicato diz que as agências que vão continuar abertas serão responsabilizadas por qualquer ocorrência que comprometa a integridade física de bancários e clientes.
O Sindicato dos Bancários da Bahia orientou as agências de Salvador e do interior do estado a evitarem as atividades durante a greve da Polícia Militar, deflagrada nesta terça-feira (15). Segundo o sindicato, a medida busca garantir a segurança de funcionários e clientes.
Em nota, o sindicato diz que ”a preocupação e o alerta se justificam frente às estatísticas que comprovam o crescimento de ataques a agências e equipamentos bancários em todo o Estado, especialmente em cidades do interior, onde, em condições normais, o efetivo policial já é defasado e, portanto, insuficiente para garantir o funcionamento seguro das agências sem colocar em risco os bancários e clientes”.
As direções regionais do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal comprometeram-se a manter abertas apenas as agências localizadas em bairros que apresentem algum tipo de segurança. “As direções dos bancos serão responsabilizadas por qualquer ocorrência que comprometa a integridade física dos bancários e clientes, expostos a essa condição de anormalidade que vive a Bahia”, afirmou o sindicato.
 VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário