COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Filho de prefeita acusado de atropelar e matar Itapetinguense na Pituba é solto

O jovem acusado de atropelar e matar uma idosa na manhã de domingo na avenida Paulo VI foi libertado no início da noite desta quarta-feira (28). Segundo o advogado Sebastian Albuquerque, Rodrigo Valentim foi solto beneficiado pelo artigo 319 do Código Penal, que estabelece medidas cautelares diversas da prisão.
Rodrigo foi preso em casa na segunda-feira. Na terça, ele foi transferido para a Polinter, de onde saiu hoje. "É uma substituição, porque a lei autoriza, quando não existe necessidade da pessoa ficar presa, substituir", explica o advogado. Rodrigo está com a carteira de habilitação suspensa, o passaporte retido, não pode deixar a comarca sem autorização da Justiça e também está proibido de frequentar alguns lugares, que o advogado não soube detalhar quais são.
O inquérito da Polícia Civil segue normalmente, com Rodrigo em liberdade. "A investigação segue e nós vamos apresentar a defesa, todos os fatos, as razões", diz. "Ele está muito abalado, muito sentido, sobretudo pela família da vítima", acrescenta, dizendo que Rodrigo está com a família no momento.
O advogado Daniel Keller, que representa a família da idosa morta, comentou a decisão de soltar Roberto. "Os familiares receberam a notícia da soltura durante o depoimento e choraram muito, se emocionaram muito", diz. Cinco pessoas, entre primos e amigos da vítimas, foram ouvidos hoje no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Keller disse que não tem nenhuma ação a tomar diante da soltura de Rodrigo a não ser esperar o prosseguimento do inquérito. "A acusação vai se basear no homicídio doloso qualificado, porque ele não deu chances para ela se defender", explica.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA