O corpo do rodoviário Adailton Oliveira Pereira, de 49 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (31) em um rio na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Parentes afirmam que Adailton deixou o trabalho como cobrador da empresa OT-TRANS por volta das 19h e saiu para trabalhar como motorista de aplicativo. Ele foi visto pela última vez na quarta-feira (29), logo após encerrar sua jornada no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador. O filho da vítima esteve no local e confirmou o óbito do pai.
Segundo informações das autoridades, a vítima foi trazida para a localidade e o corpo deixado no rio. A perícia constatou sinais de violência, indicando que Adailton foi assassinado. O corpo já foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador e Camaçari trabalham em conjunto para investigar as circunstâncias da morte. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime, e as investigações seguem em andamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário