terça-feira, 13 de maio de 2014

ILHÉUS - QUANDO A ESTUPIDEZ VALE OURO.

Hoje pela manhã me deparei com este belo trabalho, que está sendo executado na parede dos fundos do Banco Santander. Se não bastasse o trabalho que vem tendo a atual administração de Ilhéus, para corrigir certas distorções na postura de nossa cidade, me deparo com um absurdo deste.
Isto descaracteriza a fachada do prédio e pior de tudo, polui o visual do centro da cidade, além do mais grave, dificulta aos transeuntes sua mobilidade com mais segurança numa calçada que já é estreita. Sem falar ainda no mais grave que a mobilização dos deficientes de um modo geral, principalmente os visuais.
Isto é o que chamo de cegueira, para quem ainda tem VISÃO. Só que a VISÃO de alguns empresários, é o CAPITAL, que se escondem nas suas próprias cegueiras.
Não sabemos se isto pertence ao SANTADER, pois neste prédio estão localizados vários outros empreendimentos. Mas, seja lá quem for, temos que acabar com isto, antes que o mal seja maior, e se espalhe por toda cidade, e aí sim, termos mais um entrave para que esta cidade seja mais humana.
Que a COELBA, diga até onde isso é legal, e o município diga se o código de postura permite estas ABERRAÇÕES.
Senhores empresários, sejam também responsáveis por uma Ilhéus que somos todos nós e não só de vocês.
José Rezende Mendonça
VIA FACE

Um comentário:

  1. Eu não sei como a coelba aceita isso pois aqui em são Paulo a parti de 12medidores de energia tem que ser feito um centro de medição isso ai e inaceitável...

    ResponderExcluir