domingo, 29 de junho de 2014

Presidente do Vitória é acusado de bater em carro e fugir sem prestar socorro

Por meio das redes sociais, um motorista vítima de uma colisão traseira pedia ajuda para descobrir quem era o proprietário de um Land Rover Evoque com placa alusiva ao ano de fundação do Esporte Clube Vitória.
Pois o veículo pertence ao presidente do clube, Carlos Falcão, e a vítima garante que o dirigente bateu no carro que dirigia e fugiu sem prestar socorro.
carro
Foto foi tirada por uma testemunha que saiu atrás do veículo. Presidente do Vitória nega envolvimento em acidente.
Foto: reprodução / WhatsApp
O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (27) em um cruzamento na Avenida Professor Manoel Ribeiro, no Stiep. De acordo com Marcus Vinicius da Silva, que conduzia o veículo atingido na colisão, um homem com características semelhantes a do presidente do Vitória sinalizou para que encostassem para resolver o problema.
“Após bater, o cara, de dentro do carro, sinalizou para encostássemos, eu olhei para ele e disse ‘esse cara é conhecido’, mas não lembrava quem era. Quando a vi a foto na internet, percebi que era muito parecido com o presidente do Vitória. Fui ver minha esposa, foi quando ele saiu”, afirma o empresário.
Marcus estava acompanhado da mulher, Silvana Correia de Souza Silveira, que, na hora da colisão, acabou batendo a cabeça no para-brisa do carro. A jovem foi conduzida a um hospital com dores na coluna e no tórax e está em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário