quinta-feira, 10 de julho de 2014

Falha mecânica em ferry-boat deixa passageiros esperando por 40 min

Do G1 BA
Passageiros que fizeram a travessia de Salvador para o terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, no ferry boat Agenor Gordilho, ficaram presas dentro da embarcação, por conta de um defeito na rampa de acesso, no início da noite desta quinta-feira (10).
De acordo com informações da passageira Lindiwe Aguiar, quando o ferry parou em Bom Despacho, as pessoas esperaram cerca de 40 minutos para desembarcar. "Estava calor, tinha criança, muitos carros com o motor ligado, o que aumentava o calor, e a gente ficou esperando. Então resolvi perguntar a um funcionário o que estava acontecendo e ele disse que foi um problema na rampa", conta Lindiwe.
"Uma mulher tentou escalar para sair, mas não conseguiu. Depois o ferry teve que manobrar novamente, e os carros sairam de ré", explica.
Segundo informações da assessoria da Internacional Marítma, empresa responsável pela administração do ferry boat, o atraso no desembarque ocorreu por conta de um problema no comando da "gaveta" que dá acesso aos passageiros. O Agenor Gordilho está parado no terminal de Bom Despacho para conserto e amanhã deve voltar a operar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário