sábado, 12 de julho de 2014

Suspeito de matar a companheira é achado morto em barco no sul baiano

O suspeito de matar a mulher, uma adolescente de 17 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (11) dentro de um barco em Alcobaça, no extremo sul da Bahia. O pescador Flávio Bispo de Jesus, 32 anos, estava sem roupa, dentro do barco, com marcas de facadas no peito. Ele foi achado morto três dias depois do assassinato de Alea do Nascimento Bandeira.
Segundo a polícia, Flávio e Alea brigaram e ciúme motivou a morte da jovem. Ela estava bebendo com a irmã e o marido em um bar da cidade quando os dois se desentenderam. Depois da discussão, o casal voltou para casa. Com uma faca, Flávio atingiu Alea dez vezes enquanto ela tomava banho.
Flávio fugiu logo depois. Ele estava sendo procurado e foi encontrado hoje morto em seu barco. A polícia ainda apura quem pode ser responsável pelo crime.
O delegado titular de Alcobaça, Robson Marocci,  informou ao Correio24horas na ocasião do primeiro crime que o irmão da adolescente chegou a dizer que Flávio era muito apaixonado por Alea. "Ele falou que o companheiro da vítima disse que faria qualquer coisa por ela, até que mataria. O crime teria acontecido por ciúme", conta.
O  casal vivia juntos há dois anos e  tinha uma filha de um ano e meio. 
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário